Sobre Melhor Fotógrafo de São Paulo, casamentos, ensaios e família

Quem é o Drudi ?

Olá, Meu nome é Samuel Drudi, Sou Fotógrafo com 10 anos de carreira, e sempre buscando novas experiências, perspectivas e aventuras.

Sou uma pessoa simples, que adora conversar e saber as histórias que rondam as vidas que eu fotografo. Principalmente se for acompanhada de um Café bem Gelado!

Sim você leu certo, eu adoro Café com gelo.

A fotografia não pode ser consumida como ¨fast food¨, ou vista como tendência. Ela tem que fazer sentido para as pessoas e famílias que fotografo. A beleza da fotografia documental é contar histórias! Afinal o que é mais importante do que nossa história e lembranças?

Contar histórias através da fotografia é entregar uma mensagem, resignificar um momento, e guardar essa memória pela eternidade. É garantir que daqui 10, 20 ou 50 anos, seus filhos e netos vão se lembrar de coisas que o tempo apaga... (seu jeito de sorrir, como você se expressa, seus trejeitos e manias).

Falo isso porque se eu te pedisse para descrever como seus Avós ou pais eram, suas memorias irão te levar ao jeito, o cheiro, o toque e expressões deles.

Agora imagina ter fotografias que traduzam isso? Seria massa não é mesmo?

É isso que eu faço! E por este motivo, acordo todos os dias querendo ser fotógrafo Documental de pessoas. Para que seus filhos e netos possam se lembrar como você era.

Porque no final é tudo uma grande história.